O prefeito disse que os problemas enfrentados na cidade vieram de demandas reprimidas por anos, comuns a qualquer grande cidade. Ele afirmou que a atual administração vem fazendo um bom trabalho, inclusive na área da saúde, a que teve menor nota de avaliação: 3,2.
Ele culpou o problema com a osicp Centro Integrado e Apoio Profissional (Ciap) pela eclosão de uma crise na saúde, de repercussão nacional. A entidade prestava serviços à Prefeitura de Londrina, atuando em projetos como o Programa Saúde da Família (PSF), e foi acusada de desviar mais de R$ 300 milhões dos cofres públicos.
"A avaliação não é a que nós gostaríamos. Essa nota 6 é de aluno que só quer passar de ano e nós sempre fomos aprovados com louvor. Nós esperamos chegar na nota 8", afirmou.
A pesquisa foi feita pelo Instituto Portinari eem parceria do a Rádio Paiquerê AM, e foi divulgada nesta quarta-feira (4). O lavantamento foi feito entre os dias 29 de abril e 2 de maio, com 480 pessoas de todos os bairros de Londrina. A maioria dos entrevistados respondeu que a admistração de Barbosa Neto é de regular a boa.
Fonte: londrina.odiario.com