Nova enquete no ar


Os servidores públicos municipais tem se manifestado contra os Projetos de Lei 226 e 227, que concedem aumento salarial para Carreiras de Estado, Procuradores do Município e Carreiras de Gestão.

 

Em assembléia, os servidores também rejeitaram a proposta da prefeitura de fazer a reposição de 37%, deixada pelo ex-prefeito Nedson Micheleti, do PT, em 9 anos (3,5% ao ano).

 

Diante dessa situação, o SINDSERV não tem medido esforços para tentar sensibilizar o Prefeito Barbosa Neto da necessidade de se retirar esses projetos.

 

De posse dos valores apresentados pela Prefeitura à Câmara Municipal e à Imprensa, o SINDSERV apresentou uma contra-proposta, cujo objetivo é trazer justiça e isonomia a todos os servidores.

 

A proposta do SINDSERV é uma reposição salarial de 10% a todos os servidores, a partir de julho/2011 e 5% de reposição salarial a todos os servidores, a partir de fevereiro/2012, junto com a reposição anual. O restante das perdas de 37% seria negociado com a próxima administração municipal.

 

O SINDSERV está colocando uma enquête para que os servidores se manifestem quanto à proposta apresentada.

 

Vote e participe!!!

 

 

Resultado da enquête anterior

 

Na enquête anterior, o SINDSERV questionou o servidor sobre a proposta da Prefeitura em fazer a reposição de 37% em 9 anos. O resultado foi o mesmo da Assembléia da categoria.

 

Confira o resultado.

 

Você é contra ou a favor da proposta de reposição das perdas salariais apresentada pelo Prefeito Barbosa Neto

Sou a favor

40%

Sou contra

60%