Prefeito Barbosa Neto, do PDT, quer empurrar reposição salarial dos Agentes de Gestão Pública, Técni


Prefeito Barbosa Neto envia substitutivos de Projetos de Reposição e frustra servidores

O Prefeito Barbosa Neto, do PDT, novamente frustrou os servidores municipais.

 

No dia 29/07 o prefeito anunciou que estava estudando a reposição de perdas salariais para os servidores da Educação.

 

Na segunda-feira (dia 01/08) Barbosa Neto anunciou que encaminharia Projeto de Lei concedendo 10% de reposição salarial para os professores e a incorporação do PRODUT.

 

Na sexta-feira (05/08) os Projetos foram protocolados na Câmara, entretanto, a reposição dos professores foi acompanhada de 04 substitutivos para os Projetos que já estão na Câmara.

 

A novidade que o Prefeito Barbosa Neto, do PDT, não contou para ninguém é que a reposição de 10% para os Agentes de Gestão Pública, Técnicos de Gestão Pública e Técnicos de Saúde Pública, ao invés de ser paga no mês de julho/2011 somente passará a vigorar a partir de 01 de dezembro de 2011.

 

Também foram adiados para 01 de dezembro de 2011 o projeto de lei que concedem aumento da ART e o projeto de lei que concede aumento salarial para Procuradores e Carreira de Estado.

 

Essa atitude do Prefeito Barbosa Neto, do PDT, demonstra novamente a incapacidade dessa Administração em conduzir uma política de pessoal séria e reforça a necessidade do servidor continuar mobilizado para se defender das constantes armadilhas postas pelo Prefeito Barbosa Neto, que, no discurso é muito bonito, mas, quando os fatos se consumam, demonstram uma realidade completamente diferente.

 

 

Confira as alterações encaminhadas pelo Prefeito Barbosa Neto, do PDT, aos Projetos de Lei.

 

Projeto de Lei Nº 226 – Concede aumento do valor da ART, de 25% para 75%, a partir da data da publicação da lei.

 

ALTERAÇÃO - O SINDSERV  não teve acesso a nenhum Substitutivo, entretanto, todos os novos cálculos apresentados pelo Prefeito Barbosa Neto, do PDT, são feitos com o pagamento a partir de 01 de dezembro de 2011.

 

Projeto de Lei Nº 227 – Concede aumento salarial de 208% para os Procuradores e 45% para a Carreira de Estado

 

ALTERAÇÃO – O Prefeito Barbosa Neto, do PDT, está determinando que o aumento salarial, ao invés de começar a vigorar a partir da data de publicação, começará a vigorar a partir de 01 de dezembro de 2011.

 

Projeto de Lei Nº 229 – Concede reposição de perdas salariais a todos os servidores públicos, no percentual de 3,5% no ano de 2011 e 3,5% no ano de 2012

 

ALTERAÇÃO  - O Prefeito Barbosa Neto, do PDT, está determinando que a reposição salarial de 3,5%, que seria paga a partir de 01 de Junho de 2011, sejá paga a partir de 01 de Agosto de 2011. A reposição de 3,5% para o ano de 2012 é mantida para o mês de fevereiro.

O Prefeito voltou a incluir no Projeto o desconto da reposição de 7,12%. Para os servidores que possuem no holerite o Código 121 – Antec.Perdas-Lei 9337/2004-Art.42 §3º  os valores que forem acrescidos ao salário serão descontados deste código.

 

Projeto de Lei Nº 247 – Concede reposição de perdas salariais, no percentual de 10%, aos Agentes de Gestão Pública, Técnicos de Gestão Pública e Técnicos de Saúde Pública.

 

ALTERAÇÃO  - O Prefeito Barbosa Neto, do PDT, está determinando que a reposição, que seria paga a partir de 01 de Julho de 2011, somente será paga a partir de 01 de dezembro de 2011.

 

Projeto de Lei Nº 249 – Incorpora o Adicional de Responsabilidade Técnica-ART (25%) e a Gratificação por Produtividade, Desempenho e Assiduidade-GPDA (25%) ao salário dos Médicos.

 

ALTERAÇÃO – O Prefeito Barbosa Neto, do PDT, está retirando do GPDA os Promotores de Saúde Pública nas funções de Serviço de Enfermagem, Serviço de Fisioterapia e Serviço de Fonoaudiologia.