Barbosa Neto apresenta novo presidente da Codel


Mario Kumagai é empresário do ramo de alimentação e graduado em Engenharia Agronômica pela Ffalm – Bandeirantes- PR

O prefeito Barbosa Neto apresenta hoje (18), durante coletiva, o novo presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel). É o empresário Mario Kumagai que substitui o servidor municipal Rubens Bento.

Graduado em Engenharia Agronômica pela Fundação Faculdades Luiz Meneghel (Ffalm – Bandeirantes- PR), Mario Kumagai é empresário do ramo de alimentação. Além de fluência em japonês e inglês, Kumagai participa da Adetec, FIEP, Apras e é especialista em  Tributação fiscal e Gestão de negócios. 

 Barbosa Neto destacou as qualidades do novo presidente da Codel. “É uma pessoa que já tem uma experiência, morou fora do Brasil, e tem capacidade técnica. Espero que ele possa ajudar a continuar as ações que estão sendo feitas pela Codel”, disse.

 “ Na semana que vem – continuou Barbosa - a direção da Fox Com (empresa de comunicação visual) vem para a cidade de Londrina e região. Este é um dos projetos. Nós temos outros sendo tratados pela Codel com o Governo do Estado. Tenho certeza que, nos próximos dias ou meses, vamos anunciar grandes empreendimentos para a cidade, nas áreas de geração de emprego e de atração de indústrias”, enfatizou.

O empresário Mario Kumagai, novo presidente da Codel, contou sobre os alvos da sua presidência. “O maior objetivo é atrair novos investimentos para a cidade e, através deles, gerar empregos, além de tornar as empresas de Londrina mais competitivas dentro do mercado”, destacou.
Fonte: Prefeitura de Londrina