Planejamento apresenta orçamento para 2012


Documento contém análise da receita de 2012 e destinação dos recursos; está prevista participação do prefeito

A Secretaria Municipal de Planejamento, através da Diretoria de Orçamento, promove uma Audiência Pública, que vai apresentar e discutir o Projeto de Lei Orçamentária para o ano de 2012. O encontro acontece na próxima sexta-feira (25), às 16h, no Auditório da Unopar “Centro Empresarial", próximo ao Shopping Catuaí.

A Audiência Pública é uma exigência do Estatuto das Cidades; da Lei Federal nº 10.257, artigo 44. De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Edson Antonio de Souza, para que o executivo faça o encaminhamento do projeto de lei orçamentária, deve-se, necessariamente, ser realizada uma audiência pública.

“Nós já realizamos várias consultas populares, por meio dos diversos Conselhos do Município. O orçamento já foi previamente discutido nas Câmaras Setoriais. E, agora, vamos realizar essa análise e discussão em conjunto com a sociedade”, afirmou.

Na ocasião, serão apresentados os investimentos para o ano de 2012. “Todos os números serão evidenciados. A previsão de receita para o exercício financeiro de 2012. E, também, a aplicação dos recursos de cada secretaria”, explicou Souza.   

A audiência deve contar com a presença do prefeito Barbosa Neto e outras autoridades do município. A população também está convidada a participar.
 
Fonte: Prefeitura de Londrina