Diretoria de Gestão de Pessoas publica informativo sobre a Promoção por Competências e Habilidades


Prezados Servidores e demais Interessados,

 

Foi publicado no Jornal Oficial nº 1656, de 09.09.2011, o Decreto nº 728, de 05 de agosto de 2011, que estabelece o Plano de Preenchimento de Funções, que é a 1ª Etapa para a deflagração da Promoção por Competências e Habilidades.

 

A próxima etapa consiste na designação, pelos Secretários Municipais de Gestão Pública e o Titulares Autarquicos, de servidores que serão responsáveis pela Coordenação do processo de promoção.

 

A Comissão Coordenadora será responsável pela edição do respectivo Decreto Regulamentador, cronograma, conteúdo programático das provas de conhecimentos específicos de cada função, bem como pela execução de todos os demais atos pertinentes à promoção.

 

A abertura do processo de promoção por competências e habilidades será divulgada por meio de comunicado no Jornal Oficial do Município, na Internet, na Intranet e no Quadro de Editais de Documentos Oficiais.

 

A previsão é que ainda neste semestre tenhamos provas para os cargos de Técnico de Gestão Pública e Agente de Gestão Pública, e que no ano que vem (2012), sejam realizadas as provas dos cargos de Técnico de Saúde Pública, Professor e Professor de Educação Infantil.

 

Todas as demais informações e esclarecimentos serão disponibilizados no Portal do Servidor, no link da Secretaria Municipal de Gestão Pública, em "Gestão de Pessoas /Promoções / Competências e Habilidades".

Fonte: Diretoria de Gestão de Pessoas/Secretaria Municipal de Gestão Pública