Vereador rebate críticas feitas por Barbosa


O vereador Rony Alves (PTB), relator da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga os contratos da prefeitura de Londrina com empresas de segurança, conhecida como "CEI da Centronic", rebateu na sessão desta terça-feira (13) as críticas do prefeito Barbosa Neto (PDT).

Na última quinta (8), após a divulgação do relatório da CEI que pedia abertura de Comissão Processante (CP) contra o prefeito, Barbosa disse que Rony Alves estaria querendo "holofote", lembrando que ele pertenceria à base do Executivo. "(Rony) estava conosco por diversas vezes e agora numa atitude intempestiva passou a nos criticar. Em conversas com ele, dentro do meu gabinete e na frente de outras pessoas, admitiu por diversas vezes que aquilo (investigação da CEI) seria um absurdo", declarou o prefeito.

Em sua defesa, Rony apresentou vídeos de oitivas dos vigias contratados pela Centronic que trabalhavam na rádio Brasil Sul, de propriedade da família do prefeito, mas em seus holerites constavam como prestadores de serviço para a prefeitura de Londrina.

Além disso, o vereador falou da 'fidelidade' ao prefeito durante a votação da CEI da Guarda Municipal, quando posicionou-se ao lado do Barbosa ao votar contra a comissão.

"Não sai da base. Continuo na base da honradez, caráter, politica firme. Se por ventura alguém saiu dessa base, não fui eu", declarou o vereador em plenário.
 
Fonte: www.bonde.com.br