PREFEITURA ABRE AS INSCRIÇÕES PARA PROMOÇÃO POR COMPETÊNCIAS E HABILIDADES


Foram abertas hoje (29) as inscrições para a Promoção por Competências e Habilidades, destinada aos cargos de Técnicos de Gestão Pública e Agentes de Gestão Pública.

 

As inscrições deverão ser feitas até às 23 horas e 59 minutos do dia 10/01/2012 pela internet através do Portal do Servidor.

 

Além de fazer a inscrição pela internet, o servidor deverá protocolar no respectivo órgão de gestão de pessoas a que estiver vinculado, até o dia 12/01/2012:

 

1 – Apresentar, em duas vias, o formulário “Declaração de Exercício das Funções Respectivas do Cargo”, preenchida e assinada pela respectiva chefia imediata, conforme o Anexo III, do Decreto 1306/2011.

 

2 – Comprovar o nível de escolaridade básico exigido pelo cargo e/ou comprovar o(s) requisito(s) exigido(s) no Inciso VIII do artigo 3º e Anexo I do Decreto 1306/2011, através de original e fotocópia (frente e verso) dos documentos exigidos. Para apresentação desses documentos o servidor deverá levar, além das fotocópias e originais, o formulário “Apresentação de Curso(s) de Capacitação na Área de Conhecimento Compatível com a Função Pleiteada”.

 

O Decreto e os formulários estão disponíveis no site da Prefeitura – Portal do Servidor.