Pagamento dos servidores será creditado nesta sexta-feira


A medida, determinada pelo prefeito Barbosa Neto, significa uma antecipação de cinco dias na programação do depósito dos salários

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, anunciou que o depósito da folha de pagamento dos servidores municipais será efetuado, nesta sexta-feira, dia 27. Para o funcionalismo municipal, que normalmente recebe no dia 30 ou 31 do mês, a medida significa uma antecipação de cinco dias.

Barbosa disse que determinou a antecipação do depósito como uma forma de premiar os servidores. “O montante já estava disponível e, portanto, determinei agilidade por parte dos secretários, na programação da folha. A antecipação é bem vinda, principalmente, para quem está planejando a quitação de dívidas, a compra de material escolar ou até uma viagem de férias”, destacou Barbosa Neto.

O secretário municipal de Fazenda, Fábio Gonçalves de Campos informou que o crédito será efetuado durante o dia 27, na sexta-feira, seguindo uma escala de programação da Secretaria de Gestão Pública. “Estamos finalizando a operacionalização para cumprir a programação e garantir o pagamento”, concluiu.
Fonte: Prefeitura de Londrina