Prefeito determina afastamento de diretora da CMTU


Prefeito Barbosa Neto solicitou ao presidente da CMTU, afastamento da servidora Cristiane Hasegawa, do cargo de diretora administrativa e financeira da Companhia

O prefeito Barbosa Neto determinou hoje (24), ao presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), André Nadai, o afastamento da servidora Cristiane Hasegawa, do cargo de diretora administrativa e financeira da Companhia.

A decisão do prefeito reafirma a sua conduta de sempre se pautar pela estrita legalidade. Ele tomou a decisão, por considerar que a questão envolvendo a servidora e o presidente da CMTU está cercada de dúvida jurídica sobre a possibilidade ou não dos mesmos permanecerem nas respectivas diretorias, na condição de companheiros. Na sexta-feira passada, o prefeito Barbosa Neto compareceu ao Ministério Público, para prestar depoimento ao promotor que investiga o caso.

O prefeito indicou a atual assessora jurídica da companhia Cristel Bared, que está na CMTU há cinco anos, para apreciação do Conselho de Administração, em substituição à atual diretora. A determinação do prefeito será analisada na próxima reunião do Conselho de Administração da CMTU, que será realizada na próxima semana.
 
Fonte:Prefeitura de Londria