CEI da Educação inicia investigação nesta sexta-feira


A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Vereadores de Londrina, aberta para investigar supostas irregularidades na compra da coleção "Vivenciando a Cultura Afro-Brasileira e Indígena", da Editora Ética do Brasil, além da aquisição dos Kits de uniformes escolares por meio do processo "carona" fará, nesta sexta-feira (2), a primeira reunião de trabalho a partir das 14 horas, na sala de reuniões do Legislativo.

A Comissão, composta pelos vereadores Professor Rony (PTB), presidente; Joel Garcia (PP), relator; e Padre Roque (PTB) membro, tem prazo de 90 dias para concluir as investigações e apresentar o relatório final para deliberação pelo plenário da Câmara.

Segundo o vereador Professor Rony, presidente da CEI, a reunião desta sexta-feira deverá definir a dinâmica para a condução dos trabalhos e quais órgãos ou pessoas deverão ser convidados para prestar esclarecimentos à Comissão.

"Será uma reunião de avaliação sobre a documentação que já está em nossas mãos; quais informações ainda deveremos solicitar da Prefeitura ou dos órgãos e empresas envolvidas, e quais pessoas serão chamadas prioritariamente para prestar depoimentos à CEI", explicou o vereador.
 
Fonte: www.bonde.com.br