Vereador de Londrina, Renato Lemes morre em viagem ao exterior


O vereador, pastor Renato Lemes (PP), faleceu na madrugada desta terça-feira (20). A informação foi confirmada por volta das 7h pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Londrina. Ele estava em viagem a Londres, visitando uma filha e teria sido vítima de um problema de saúde
 

O presidente da Câmara, Gerson Araújo (PSDB), lamentou a perda do colega de Legislativo. "Parece-me que ele tinha uma netinha ou netinho que ele não conhecia em Londres e sempre manifestou a vontade de conhecer. Ele tinha uma doença crônica, acho que é câncer mesmo, e esteve muito frágil, foi internado muitas vezes. Às vezes, essa fragilidade deve ter acometido outro problema porque me parece que ele não faleceu da doença", comentou.

Segundo Araújo, a família de Lemes deve trazer o corpo a Londrina, onde ele será velado. Já o sepultamente deve acontecer em Campinas, município em que vivem os parentes do vereador.

Devido ao falecimento, a sessão da Câmara desta terça-feira (20) deve ser suspensa. Se o Regimento Interno permitir, apenas a abertura e uma homenagem a Lemes serão realizadas.

Fonte: londrina.odiario.com