SINDSERV ACOMPANHA PROJETO DE ALTERAÇÕES NO PCCS


O Presidente do SINDSERV, Marcelo Urbaneja, esteve novamente na Câmara de Vereadores, nesta sexta feira  (02), para confirmar o recebimento da documentação solicitada pela Comissão de Finanças. O documento foi solicitado há 15 dias e somente ontem foi recebido pela Comissão. 

O SINDSERV acompanhou todo o trâmite na Prefeitura e na Câmara de Vereadores, com intervenções quase que diárias, a fim de agilizar a votação do Projeto.

As outras comissões já deram parecer favorável, ficando pendente somente o parecer da Comissão de Finanças, que deve estar pronto, no mais tardar, na próxima terça-feita (05), quando será encaminhado a plenário.

Segundo Urbaneja, no Projeto de alteração do PCCS constam todos os avanços do PCCS do Magistério. Nós temos pressa, porque a promoção por conhecimento deve acontecer este ano e, com as alterações, o processo fica muito mais fácil, tanto para os servidores quanto para a Administração Municipal.

Assim que o Projeto entrar em votação, o SINDSERV estará convocando os servidores para comparecer na Câmara de Vereadores e acompanhar as votações.