Divulgação do Plano de Governo dos Candidatos


Marcelo Belinati ainda não registrou Plano de Governo no TSE

Nos últimos 15 dias, o SINDSERV tem divulgado o Plano de Governo dos Candidatos a Prefeito de Londrina. Os Planos de Governo estão registrados no site do TSE.

É importante que o servidor público municipal, em virtude do seu conhecimento da Máquina Pública e elevado grau de politização, analise com calma as propostas dos candidatos, a fim de verificar:

- a viabilidade da proposta;

- a verdade na proposta; e

- se o servidor público está contemplado na proposta;

Dos candidatos a prefeito de Londrina, somente Marcelo Belinati ainda não registrou o plano, publicando em seu lugar a justificativa abaixo. O SINDSERV, tão logo esteja disponível no site do TSE o Plano de Governo do candidato, irá fazer a divulgação.

Diretrizes para Plano de Governo

Coligação Londrina Unida

O Plano de Governo da Coligação Londrina Unida está sendo elaborado com a participação de todos os segmentos da comunidade londrinense. Nas reuniões, discussões e debates com representantes de entidades, movimentos populares, igrejas e todos os outros setores da sociedade civil organizada, a coligação já coletou centenas de sugestões, reivindicações e propostas, que serão reunidas num amplo documento para atender os anseios da população de Londrina.

Os encontros para construção e apresentação do Plano de Governo prosseguirão durante toda a campanha e ganharão ampla divulgação no horário eleitoral gratuito de rádio e TV, espaço democrático e o mais adequado para formulação das propostas e discussão com os eleitores. 

O Plano de Governo irá contemplar a criança, o adolescente, o jovem, o adulto, o idoso, a mulher, o portador de deficiência, o produtor rural, os moradores dos bairros, dos conjuntos habitacionais do centro e dos distritos, o desempregado, a classe trabalhadora, o empresário, enfim, todas as pessoas que vivem em Londrina e querem uma cidade melhor, com futuro de mais oportunidades para todos.

As diretrizes do Plano de Governo da Coligação Londrina Unida atenderão as principais necessidades da cidade e de sua população e contemplarão as seguintes áreas:

Saúde, segurança, educação, habitação, planejamento urbano, infraestrutura urbana, meio ambiente, geração de emprego, desenvolvimento econômico, industrialização, turismo, agricultura, ciência e tecnologia, telecomunicação, inclusão digital, esportes, lazer, cultura, transporte coletivo, trânsito, serviços públicos, assistência social, criança e adolescente, mulher, idoso, jovem, portador de deficiência, segurança alimentar, creches, gestão pública, finanças, transparência, relações institucionais, servidor municipal, região metropolitana, entre outros setores apontados pela comunidade como primordiais para Londrina.