CENTRO DE ESTUDOS SINDSERV PARA TODOS


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina - SINDSERV inaugurou na última sexta-feira o Centro de Estudo SINDSERV para todos.

O espaço conta com duas salas de aula, com aparelhos de projeção, internet sem fio e capacidade para 60 alunos.

O evento contou com a presença aproximadamente 600 servidores da ativa e aposentados.

Durante a inauguração do espaço o presidente do sindicato, Marcelo Urbaneja lembrou de várias conquistas dos servidores nos últimos anos e as oportunidades que eles terão com este novo centro de estudos. “Estes foram anos de muitas lutas e conquistas e foi graças ao trabalho de todos desta diretoria e em especial dos servidores que hoje construímos este Centro de Estudos que não é de uma pessoa, mas sim de todos os servidores e que propiciará o avanço na carreira de todos”.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, pastor Gerson Araújo, Amauri Cardoso, Sandra Graça e Tito Vale. Além dos candidatos a prefeitura do município Marcelo Belinati, Luiz Eduardo Cheida, Alexandre Kireeff e Valmor Venturini.

A festa foi até às 22h para que todos os servidores pudessem participar. O Centro de Estudos SINDSERV para todos, foi construído para seja ofertado ao servidor, diversos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

Você também está convidado a conhecer o Centro de Estudos.

MARCELO URBANEJA

Presidente do SINDSERV