Inscrições para Olimpíadas dos Servidores terminam sábado


Terminam neste sábado (29), as inscrições para as Olimpíadas dos Servidores Municipais de Londrina. Os jogos, de diversas modalidades, fazem parte da programação de atividades realizadas em comemoração ao Mês do Servidor, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP). As Olimpíadas ocorrem de 5 a 27 de outubro. As inscrições podem ser realizadas através de telefone ou e-mail da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML), onde serão realizados todos os jogos. O custo da participação é de R$10,00 por competição.

Na inscrição deve conter nome, setor, e-mail e telefone do competidor. Para que haja as partidas, é necessário haver no mínimo quatro inscritos em cada modalidade. Os servidores devem retirar as fichas de inscrição no setor no qual pertencem, caso não encontrem basta ligar na AFML, através do telefone (43) 3372-5151.

As olimpíadas incluem jogos de baralho como cachetão, cacheta dura, tranca, buraco, truco e outros como sinuca, malha. Também haverá competições de futebol de salão e suíço, tênis de campo, futevolei e natação. Podem participar das Olimpíadas, associados e servidores municipais das secretarias, autarquias, Câmara Municipal, empresas públicas e sociedades de economia mista de Londrina, criadas por lei municipal.

Na quarta-feira (3), às 19h, vai haver um congresso técnico que irá abordar os regulamentos da cada modalidade, separação de grupos, locais e datas dos jogos, taxas de inscrição e outros detalhes.

A Associação dos Funcionários Municipais de Londrina é localizada na rua dos Funcionários, 363, jardim Mediterrâneo, região sul. O e-mail para contato éesporteafml@hotmail.com.

Competições

Na sexta-feira (5), haverá a partir das 19h15 duas rodadas de cachetão. Simultaneamente acontece a primeira partida de truco das Olimpíadas. As competições são mistas. No sábado (6), vai ocorrer a primeira rodada de sinuca, também às 19h15. A data também marca o início do campeonato de futebol suíço, que acontece a partir das 8h45.  

Na terça-feira (9) haverá a primeira rodada de tranca, às 19h15, mesmo horário em que irá acontecer a primeira partida de buraco. No mesmo dia vai ocorrer outro jogo do campeonato de futebol suíço, a partir das 19h15. Na quarta-feira (10) acontece a primeira rodada de malha, com início 19h15. O dia 10 também marca o começo do campeonato de futebol de salão, que tem horário às 19h45.

Na quinta-feira (11) vai ocorrer a segunda partida de futebol suíço, a partir das 19h15. Na sexta-feira (12) vai haver mais duas rodadas de cacheta dura, às 19h15. Na mesma data e horário haverá a segunda rodada de truco.

Em breve toda a programação das Olimpíadas dos Servidores Municipais será disponibilizada no site da AFML, cujo endereço é www.afml.com.br.

Fonte: Prefeitura de Londrina