Inscrições para oficinas terminam amanhã


A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Gestão Pública, informa que termina amanhã (5) o prazo para inscrição em diversas oficinas desenvolvidas em comemoração ao mês dos servidores públicos, celebrado em outubro. Amanhã, às 19h15, começam as olimpíadas dos servidores.

As inscrições para os cursos de ‘Orientação ao Consumidor na Compra de Alimentos’, ‘Socorros de Urgência’, ‘Dia do Brilho – Liga dos Engraxates’, ‘Corte de Cabelo’, ‘Festa das Sombras’, ‘Estatuto do Servidor – PCCS’, ‘Exposição e Comercialização de Produtos’, além da entrada com direito à acompanhante para o espetáculo “HQ”, apresentado pelo grupo Ballezinho de Londrina, terminam amanhã (5). Os interessados em participar da palestra ‘Conto de Fadas: arte ou terapia?’ têm até sábado (6) para realizar a inscrição.

Os servidores públicos podem se inscrever nos cursos semanalmente, sendo que as inscrições estão sendo realizadas através da intranet da Prefeitura, pelo endereço intranet.londrina.pr.gov.br. Para a inscrição, é necessário informar o local de trabalho, nome completo, Cadastro de Pessoa Física (CPF), telefone, matrícula e e-mail. As atividades serão realizadas em vários locais que abrangem o serviço público municipal.

Olimpíadas

Começam amanhã (5), na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML), as Olimpíadas dos Servidores Municipais de Londrina. A partir das 19h15 haverá duas rodadas de cachetão e uma partida de truco.

No sábado (6), às 19h15, vai acontecer a primeira rodada de sinuca e terá início o campeonato de futebol suíço, que acontece a partir das 8h45. Na terça-feira (9), às 19h15, haverá rodada de tranca, partida de buraco e um jogo do campeonato de futebol suíço.

Na quarta-feira (10), às 19h15, acontece a primeira rodada de malha e começa o campeonato de futebol de salão. Para quinta-feira (11) está prevista a segunda partida de futebol suíço. Já na sexta-feira (12), terão mais duas rodadas de cacheta e truco.

Podem participar associados e servidores municipais das secretarias, autarquias, Câmara Municipal, empresas públicas e sociedades de economia mista de Londrina, criadas por lei municipal, que se inscreveram até 29 de setembro.

As atividades comemorativas tiveram início no dia 1° de outubro e são alusivas à data 28 de outubro, instituída como Dia do Servidor Público, no governo Getúlio Vargas, em 1937, por meio da criação Conselho Federal do Serviço Público Civil.  A programação completa do mês do servidor pode ser conferida na intranet.

Fonte: Prefeitura de Londrina