Sem maioria na CĂąmara, Kireeff pede apoio dos vereadores


O prefeito Alexandre Kireeff (PSD) participou da abertura dos trabalhos na CĂąmara Municipal de Londrina no inĂ­cio da tarde desta terça-feira (5). Durante o discurso, ele revelou que estava ansioso pela primeira sessĂŁo do Legislativo e pediu o apoio dos vereadores para realizar melhorias necessĂĄrias no atendimento da população e, principalmente, superar as consequĂȘncias da crise polĂ­tica que Londrina atravessou no ano passado. 

"Eu estava ansioso por esse dia, esperando que vocĂȘs viessem reforçar o nosso trabalho em favor de Londrina. Eu tenho convicção de que, juntos, nĂłs podemos muito mais com objetivo de dar o rumo que a nossa cidade merece ter. Rumo em direção a eficiĂȘncia, ao trabalho e a transparĂȘncia", declarou. 

Kireeff lembrou do seu prĂłprio discurso de posse, no dia 1Âș de janeiro, quando prometeu mudanças e o resgate de credibilidade. "Eu espero que daqui a quatro anos, esses assuntos façam parte do passado. Eu espero que o sucessor deste prefeito nĂŁo toque mais nos assuntos que eu toquei no dia da nossa posse", afirmou. 

Sobre o relacionamento com o Legislativo, Kireeff disse: " Espero que a dĂșvida que existe na cidade a respeito do relacionamento da CĂąmara e da Prefeitura tambĂ©m faça parte do passado. Estou convicto de que, juntos, nĂłs poderemos trabalhar com projetos em favor de Londrina." 

Ele ainda prometeu aos vereadores "o melhor uso dos recursos pĂșblicos" para que as expectativas da população sejam atendidas com a aprovação de projetos de lei. "Esse esforço conjunto serĂĄ capaz de deixar no passado os discursos repetitivos", acrescentou.

Fonte: www.bonde.com.br