COMUNICADO ADIAMENTO DA REUNIÃO COM O PREFEITO

Servidores e Servidoras,

O presidente do Sindserv, Marcelo Urbaneja, recebeu na manhã de ontem (07/02), um telefonema do secretário de Governo, Christian Schneider, solicitando o cancelamento da reunião que estava agendada para esta tarde com os Secretários da Administração Municipal, responsáveis por discutir as propostas da nossa pauta de reivindicações.

O secretário alegou falta de tempo hábil para fazer os levantamentos necessários dos impactos que alguns itens de nossa pauta terão sobre o orçamento do município. Segundo o DIEESE, a inflação do período de fevereiro de 2012 a janeiro de 2013 foi de 6,63%.

O Sindserv irá aguardar novo agendamento por parte da Administração, que segundo o próprio secretário, Schneider, deve ocorrer no dia 14, próxima quinta-feira, após o carnaval, para então retomar as negociações.

Segundo Urbaneja “sabemos que a prefeitura tem dinheiro para atender nossas reivindicações e para a reposição da inflação, pois nenhum prefeito na história de Londrina assumiu o cargo em melhores condições, com R$ 30 milhões em caixa e com uma arrecadação que ultrapassou os R$ 28 milhões em janeiro deste ano”, finalizou.

SINDSERV-LD