Escolha da nova diretoria da Sercomtel de Londrina deve acontecer até quinta-feira


O futuro da companhia de telecomunicaçÔes Sercomtel, de Londrina, deve ser definido nesta quinta-feira (28), apĂłs o prefeito Alexandre Lopes Kireeff (PSD) e a Copel analisarem o balanço oficial da empresa, distribuĂ­do na Ășltima sexta-feira (22). A anĂĄlise desse relatĂłrio serĂĄ fundamental para a escolha do novo presidente da companhia e dos membros do Conselho de Administração, que tem como sĂłcia majoritĂĄria a Prefeitura de Londrina e minoritĂĄria a Copel.

Alexandre Kireeff disse que o documento estå sendo analisado minuciosamente e que até o dia 28 haverå subsídios suficientes para embasar a escolha da nova diretoria. "O balanço foi informalmente entregue à prefeitura e durante esta semana faremos a anålise para, até o dia 28, termos a nova diretoria executiva e os conselheiros da Sercomtel", enfatizou em entrevista à Rådio CBN Londrina.
O nome anunciado anteriormente para a presidĂȘncia da Sercomtel era de Carlos Alberto Massaru Adati. PorĂ©m, ele estaria reticente em assumir o cargo e a administração municipal, diante dos nĂșmeros apresentados, tambĂ©m estaria propensa a escolher um nome mais voltado a conseguir reverter o atual quadro financeiro da empresa.
Fonte: londrina.odiario.com