CAS - Evolução para melhor atendimento do servidor


Localizado em uma área mais central, o novo CASS – Convênios de Assistência à Saúde do Servidor, irá proporcionar ainda mais comodidade aos servidores e seus familiares que estiverem em busca de atendimento médico ou exames laboratoriais de qualidade e a um preço reduzido.

O CASS é a evolução do “Sindserv Saúde”, um projeto implantado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina para viabilizar aos servidores públicos melhores condições de acesso a atendimentos médicos particulares bem como a exames laboratoriais com valores mais acessíveis. Até o mês de fevereiro, o servidor para conseguir uma guia de atendimento tinha que ir à sede do sindicato e muitas vezes tinha que retornar para o centro da cidade para realizar suas consultas. Hoje, com a sede própria, o servidor tem a comodidade de conseguir sua guia sem sair do centro e ainda contar com estacionamento no local que facilita muito no trânsito caótico da cidade.

Como a estrutura é grande, o serviço de atendimento jurídico do Sindserv também passou a ser prestado no CASS, por isso se o servidor necessitar de assistência de algum dos nossos advogados também pode contar com a infraestrutura que o espaço oferece.

O CASS funciona na Rua Senador Souza Naves, 294 – Sala 2 e seu telefone é 3342-2277.

A relação dos consultórios e laboratórios conveniados, você encontra no site do Sindserv: www.sindserv-ld.com.br.