Diretoria cobra propostas mais convincentes da Administração


A Diretoria do Sindserv esteve reunida com o Prefeito Alexandre Kireeff e seu secretariado, no último dia 5, para ouvir as propostas que a Administração municipal havia preparado para apresentar ao Sindserv.

Essa reunião só foi possível após um mês de trabalho da Comissão Paritária formadas por membros do sindicato e da administração que tinha a incumbência de levantar os reais números do município para chegar a propostas que estivessem a contento dos servidores.

Porém, as alternativas apresentadas pelo prefeito e seu secretariado, com relação ao zeramento das perdas salariais, auxílio alimentação, devolução dos dias parados, insalubridade entro outros, não agradou a direção do sindicato.

Segundo Marcelo Urbaneja, presidente do Sindserv as alternativas apresentadas pela Administração são muito tímidas. “As propostas que o prefeito e seu secretariado colocaram na mesa de negociações é bastante conservadora, por isso não aceitamos, por acreditarmos que os servidores merecem mais. É possível que a Administração faça mais um esforço e apresente uma alternativa que seja digna ao trabalho que os servidores vem prestando a nossa cidade”, explicou Urbaneja.

Em virtude do posicionamento do Sindserv, o prefeito pediu mais uma semana para se reunir novamente com seu secretariado para novas propostas para os servidores. Uma nova reunião esta marcada para o final do dia desta sexta-feira (12/07).