Proposta apresentada pela Administração ainda é insatisfatória


O Sindserv esteve novamente reunido na última sexta-feira (12) com o prefeito Alexandre Kireeff e seu secretariado para negociação da nossa pauta de reivindicações.

Os diretores do sindicato esperavam que a Administração tivesse um posicionamento mais enfático no que diz respeito a sanar os mais de oito anos de injustiça contra os servidores públicos municipais. Porém, a proposta apresentada ainda foi considerada insatisfatória.

Estudos feitos pelo sindicato demonstram existirem recursos para o atendimento das reivindicações e limites na Lei de Responsabilidade Fiscal, o que falta é a priorização do pagamento dos direitos trabalhistas, assim como vem sendo feito com os funcionários das empresas terceirizadas.

Segundo Urbaneja, “o que o secretariado do prefeito apresenta são números conservadores, pois eles não acreditam no desempenho histórico da arrecadação municipal. O prefeito nos pediu mais esse fim de semana para analisar junto aos secretários e nos apresentar sua decisão final”, disse.

O prefeito ficou de entrar em contato com a diretoria do Sindserv nesta segunda-feira. Vamos aguardar.