Caapsml tem eleição para Conselho Administrativo


A eleição para o quadriênio 2014/2017 do Conselho Administrativo da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) ocorreu no último sábado (31). No total, votaram 590 eleitores entre servidores ativos e aposentados. Esta é a maior participação já registrada nos pleitos para o conselho da autarquia.

O Conselho é composto por seis vagas para membros efetivos, sendo quatro delas para representantes dos segurados ativos, uma para representante dos segurados inativos e outra escolhida entre os ativos e inativos da Caapsml. Os demais candidatos serão suplentes.

O resultado oficial e a relação dos eleitos serão divulgados até o dia 10 de setembro. Já o prazo para eventuais impugnações relativas aos processos de votação ou apuração vence às 18h, desta terça-feira (3).   

O Conselho Administrativo exerce papel fundamental na tomada de decisões da autarquia. Dentre elas, a definição dos preços dos serviços do plano de saúde e a forma de participação dos segurados no custeio.

Fonte: Prefeitura de Londrina