PUBLICADA A PROMOÇÃO POR MERECIMENTO


Foram publicadas nos Jornais Oficiais de ontem (23) e de hoje  (24) a rela√ß√£o dos servidores que foram beneficiados com a Promo√ß√£o por Merecimento.

Todos os servidores relacionados terão o avanço de 02 níveis na tabela, significando um aumento de 1,26% no salário.

Essa é a primeira promoção mor merecimento depois que o SINDSERV conseguiu a alteração no PCCS.

A legislação original do PCCS, de 2004, só contemplava 50% dos servidores e, dos 50% contemplados, somente 15% tinham direito a 03 níveis. Outros 15% tinham direito a 02 níveis e 20% tinham direito a 01 nível.

Com as altera√ß√Ķes propostas pelo SINDSERV, todos os servidores que cumpriram os requisitos ter√£o direito a 02 n√≠veis. Essa promo√ß√£o √© muito mais justa porque contempla todos os servidores e com igualdade de √≠ndice.

Para ter direito √† Promo√ß√£o o servidor deve: ter cumprido o est√°gio probat√≥rio; estar, h√° no m√≠nimo um ano, em pleno exerc√≠cio das fun√ß√Ķes respectivas do cargo; possuir o n√≠vel de escolaridade b√°sico exigido para o cargo; n√£o ter usufru√≠do licen√ßa ou afastamento, com ou sem remunera√ß√£o por per√≠odo superior a trezentos e sessenta e cinco dias, consecutivos ou n√£o, nos √ļltimos tr√™s anos; n√£o ter apresentado mais que duas faltas injustificadas ao servi√ßo nos √ļltimos tr√™s anos; n√£o ter sido suspenso disciplinarmente, por qualquer prazo, nos √ļltimos tr√™s anos; e ter obtido pontua√ß√£o igual ou superior √† m√≠nima exigida nas √ļltimas duas avalia√ß√Ķes de desempenho.