AFML promove eleição para conselheiros no próximo sábado


A Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML) promove no próximo sábado (9), das 9h às 17h, a eleição que irá eleger seus conselheiros para o triênio 2014-2016. Todos os sócios proprietários, que estão com os pagamentos em dia podem votar. Eles devem ir até o local, que fica na  rua dos Funcionários, 363, com a carteirinha de sócio e caso esteja sem o documento será feita uma carteirinha provisória no próprio local. O sócio munido de um documento com foto também poderá votar.

De acordo com o diretor administrativo da associação, Deoclécio Moraes Silva, os 11 conselheiros eleitos neste sábado vão definir os nomes do presidente, diretor financeiro, diretor administrativo, diretor de patrimônio, diretor de esportes e diretor social da futura gestão.

O atual diretor destacou a importância da participação dos sócios no dia da eleição dos conselheiros. “Eles vão decidir o futuro da Associação, por isso é importante que todos participem. Também é interessante que essas pessoas se conscientizem da importância de sua participação em assembleias, porque dessa forma elas poderão cobrar da nova gestão”, explicou.

Fonte: Prefeitura de Londrina