SERVIDORES DA SAÚDE E SINDSERV TRABALHAM NORMALMENTE NO FERIADO


A confusão gerada pelos sindicatos patronais da cidade, que não querem saber de comemorar as datas importantes para a sociedade, nem dar o descanso necessário para o trabalhador, acabou atingindo os servidores da Saúde.

Após a decisão do Tribunal de Justiça, a Administração Municipal decretou ponto facultativo e determinou que as Unidades Básicas de Saúde funcionassem normalmente. Enquanto os outros setores da Prefeitura estão fechados, os servidores dessas unidades estão na labuta, atendendo normalmente a população londrinense.

O SINDSERV em razão disso tudo está, no dia de hoje, juntamente com todos os seus diretores, em pleno funcionamento. E por estarem trabalhando hoje, juntamente com os profissionais da Autarquia de Saúde, os diretores do SINDSERV já estão providenciando a negociação com o Prefeito Alexandre Kireeff para que esse esforço dos servidores tenha a devida compensação.

Aos profissionais da Saúde o nosso respeito, admiração e a nossa solidariedade. Estamos juntos na luta buscando a recompensa justa pelo trabalho prestado.

SINDSERV-LD