Prefeito anuncia novo Secretário de Saúde


O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, anunciou hoje (17), em seu gabinete na Prefeitura, o nome do novo secretário municipal de Saúde. O médico Mohamad El Kadri assume a pasta em substituição a Francisco Eugênio Souza.

Kireeff manifestou total confiança no novo secretário. “O doutor Mohamad já apresentou resultados consistentes a frente do Pronto Atendimento Infantil (PAI) e do Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele tem muita experiência no setor de saúde, tem todas as condições de realizar um excelente trabalho. Vamos focar nas metas estabelecidas e melhorar ainda mais os indicadores.”

Mohamad disse que sabe dos desafios e afirmou estar preparado para assumir a pasta. “Vamos trabalhar para ampliar e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. Se for necessário realizaremos mudanças, sempre buscando a excelência no serviço.”

O novo secretário de Saúde do município tem 42 anos, é médico e servidor municipal desde  1999. Foi diretor de serviços especiais do PAI e do PAM. É formado pela Universidade de Pelotas (RS), onde concluiu a graduação em 1995. Fez dois anos de residência em pediatria no Hospital Infantil Menino Jesus.

Fonte: Prefeitura de Londrina