Conselho Administrativo da Caapsml toma posse


O Conselho Administrativo da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões de Servidores Municipais de Londrina (Caapsml), eleito para a gestão de 2014 a 2017, toma posse amanhã (19) no auditório da Caapsml. Será realizado o ato da posse seguido de um coquetel. Os novos membros do Conselho foram eleitos em agosto e assumem a gestão no dia 2 de janeiro de 2014.

O Conselho Administrativo é composto de sete membros: o superintendente da Caapsml, quatro membros efetivos, eleitos dentre os segurados ativos, um membro efetivo, eleito dentre os segurados inativos e um membro efetivo, ativo ou inativo, eleito dentre os servidores da Caapsml. 

É papel do Conselho definir diretrizes a seguir, os procedimentos que serão tomados pelo órgão e também onde serão aplicados os recursos, entre outras atribuições.

O superintendente da Caapsml, Denilson Novaes, ressaltou a importância do Conselho. “O Conselho tem um papel fundamental, todas as decisões obrigatoriamente passam por ele. Ele é voltado para o interesse dos servidores e composto por servidores, que participam ativamente e dão transparência aos atos da Caapsml.”

São membros do Conselho além do superintendente, Denilson Novaes, os representantes dos servidores ativos, membros efetivos, Marcello Alessandro Pessa Miranda Lima, Daniela Dias Augusto, Gilberto Alves de Lima e Karen Bettina Ikeda de Ortiz, que tem como suplentes Elias Floriano, Joaquim Domingues de Oliveira e Carlos Augusto Lovo.

Os representantes dos servidores inativos, membro efetivo, é Luiz Evaldo da Silva Ferreira, seus suplentes são Maria das Graças Vicelli, Rosangela Maria Cebulski e Maria Aparecida Wrobel e o representante dos servidores ativos e inativos da Caapsml, membro efetivo, é Ana Paula Pereira, seu suplente é João Bosco Dantas.

Fonte: Prefeitura de Londrina