Pesquisa mostra equilíbrio na avaliação de Kireeff


Alexandre Kireeff (PSD) completa na próxima semana um ano à frente da Prefeitura de Londrina. Uma enquete realizada com os internautas do portal apontou equilíbrio na avaliação do prefeito em seu primeiro ano de governo. Para 17% dos que responderam a pesquisa, o desempenho de Kireeff é considerado ótimo; 25% avaliam como bom, o que resulta em uma aprovação de 42%. 

Para 25%, a atuação é considerada regular. A desaprovação do governo é de 37%, com 15% avaliando como ruim e 22% como péssimo. 

"É uma dispersão equilibrada. Não há unanimidade para nada. É natural para o momento do governo, para um ano de administração. A dispersão também é importante, tem pessoas insatisfeitas. Esta distribuição equilibrada é interessante", avaliou o prefeito. 

A pesquisa esteve disponível na página principal do Bonde de 13 a 20 de janeiro, sendo permitido apenas um voto por computador. A partir de hoje, o portal divulga uma série de matérias com o chefe do Executivo sobre diversos assuntos da administração municipal.

Fonte: Folha de Londrina