Guto Belusci assume Prefeitura de Londrina durante licença de Alexandre Kireeff


O vice-prefeito de Londrina, Guto Bellusci (PSD) assumiu interinamente nesta segunda-feira (6) o comando da administração municipal. O prefeito Alexandre Kireeff está de licença do cargo para um período de férias. Ele só retoma as atividades no próximo dia 20.

Em seu perfil pessoal do Facebook, Kireeff adiantou que vai aproveitar o perído para revisar o planejamento de 2014 e finalizar a avaliação dele com relação as diversas ações desempenhadas ao longo do ano passado. O prefeito, que utiliza a rede social para conversar e debater temas de Londrina com os internautas, também comunicou que não vai fazer postagens durante o período.
Em entrevista à Rádio Paiquerê AM, Guto Bellusci comentou se sentir confortável à frente da Prefeitura. Ele realizou pela manhã a reunião semanal dos secretários e disse estar acompanhando de perto os projetos desenvolvidos por cada pasta.
Para o período interino, não haverá nenhuma ação em especial. Ele informou que vai continuar com os projetos de informatização da administração e também os que prevêem as proposta de transparência nos atos e contas públicas.
Fonte: londrina.odiario.com