Elza Correia e Fabinho vão dividir liderança de Kireeff na Câmara até abril


Até fim de abril deste ano a liderança do prefeito de Londrina, Alexandre Kireefff (PSD), na Câmara Municipal será dividida entre a atual representante do Executivo, Elza Correia (PMDB) e o Professor Fabinho (PPS). O período de transição se faz necessário para adaptação do vereador para a nova função.

Durante a sessão desta terça-feira (11), Elza se pronunciou sobre a sua saída da liderança. Ela afirma que quando recebeu o convite para função, no início da gestão Kireeff, foi informada que ficaria no primeiro ano da administração.
O compromisso dela teria sido assumido diante do novo comando da prefeitura, que estava com orçamento dotado com diretrizes aprovadas por prefeitos passados, secretariado inexperiente e diversos desafios.
A escolha do vereador Fabinho se deu, segundo o prefeito Alexandre Kireeff informou em entrevista à Rádio CBN Londrina, por ser um parlamentar novo, em primeiro mandato e alinhado com a postura da atual administração. Além disso, ele colocou que Fabinho não é pré-candidato nesta eleição.
Fonte: londrina.odiario.com