Prefeito, vereador e empresários viajam ao Japão em missão econômica


Lideranças de Londrina, entre eles o prefeito Alexandre Lopes Kireeff (PSD), o presidente da Câmara Municipal, vereador Rony Alves (PTB), integraram nesta quinta-feira (20) uma comitiva empresarial que viajou para Tóquio, no Japão, na 41ª Missão Econômica e de Amizade Brasil-Japão 2014. A missão é coordenada pelo presidente da Associação dos Amigos de Nishinomiya, o empresário Ywao Miyamoto, chefiada pelo deputado federal Luiz Nishimori (PP).

Durante a viagem, que vai até o dia 31 de março, a comitiva londrinense estará visitando autoridades, empresários e dirigentes de universidades do Japão, buscando fortalecer os laços de amizade e cooperação, como também prospectar parcerias econômicas.
Rony Alves, na sessão ordinária da Câmara Municipal de terça-feira (18), defendeu a participação de representantes da prefeitura e da Câmara Municipal em missões econômicas internacionais para fomentar a instalação de novas indústrias em Londrina. “Precisamos retomar o processo de industrialização da cidade, com iniciativas sérias, avançadas, modernas e sustentáveis que possam de fato trazer dividendos importantes para o município”, afirmou.
Fonte: londrina.odiario.com