CĂąmara publica edital procurando o ex-prefeito de Londrina Nedson Micheletti


Apesar do ex-prefeito de Londrina, Nedson Micheletti (PT), estar atualmente trabalhando como assessor especial da direção da Caixa Econômica Federal e morando em Brasília (DF), a Câmara Municipal publicou edital de citação para intimá-lo para apresentar defesa referente às contas do Exercício Financeiro de 2007. Pelo edital, o legislativo londrinense procura cientificar Nedson Luiz Micheletti por "ser ignorado o lugar em que se encontra".

O objetivo é que o ex-prefeito possa se manifestar sobre o parecer prédio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), referente à Prestação de Contas e ao Recurso de Revista do Executivo Municipal de Londrina, do Exercício Financeiro de 2007. Ele tem o prazo de 30 dias, a partir da publicação do edital parase manifestar, caso queira, sobre as referidas contas.

Segundo informou o presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio André Testa (PPS), em entrevista à Rádio Paiquerê AM, esta notificação é pró-forma apenas por ele não ter sido encontrado para se manifestar sobre suas contas municipais. "Pela Lei Orgânica temos que fazer iso via edital", justificou.

 

O processo digital está disponível por 90 dias, desde o dia 13 de novembro, no site do TCE-PR. "A partir do momento em que for notificado o processo passará pelo trâmite legal. A notificação é apenas para abrir o prazo para que ele responsa a eventural dúvida. Depois, tendo o parecer, volta a tramitar na Cãmara de Londrina", explicou.

Os editais de convocação foram publicados nos jornais de grande circulação de Londrina e no Jornal Oficial do Município.

Fonte: londrina.odiario.com