Após pacote de benefícios SINDSERV volta a negociar com Administrção


Após o pacote de cinco benefícios que foi encaminhado à Câmara no mês de junho, a diretoria do SINDSERV voltou a se reunir com o prefeito Alexandre Kireeff na tarde de ontem (09).

Os assuntos da Pauta de Reivindicações dos Servidores para 2015, voltaram novamente a ser discutidos, com destaque para a reposição do nível superior, a diminuição dos níveis, e uma política de ganho real para os aposentados.

O presidente do SINDSERV, Marcelo Urbaneja, externou ao prefeito a insatisfação dos servidores com relação a morosidade de uma proposta. “Os mesmos reclamam, enquanto os aposentados tiveram o zeramento dos 37% no ano de 2011, os Agentes também em 2015,  e os Técnicos terão agora, em fevereiro de 2016, o zeramento de suas perdas. Esse grupo de servidores, que representa mais de 50% do funcionalismo público municipal, aguarda uma proposta há sete anos”, comentou Urbaneja.

O prefeito se disse sensível aos assuntos trabalhados e pediu mais um prazo para concluir os estudos que vem sendo realizados, e se comprometeu de na próxima reunião com o SINSERV, trazer uma proposta para o sindicato.

New layer...