Amauri Cardoso passa a integrar Comissão de Justiça


 vereador Amauri Cardoso (PSDB) foi indicado como novo membro da Comissão de Justiça, Legislação e Redação na tarde desta terça-feira (5). A indicação do parlamentar foi feita pelo Colégio de Lideres, como prevê o Regimento Interno da Câmara, após o pedido de renúncia ao cargo do vereador Jamil Janene (PP), na última quinta-feira.

 

A Comissão de Justiça, Legislação e Redação tem, outras competências, opinar sobre os aspectos constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa de todos os projetos de emenda à Lei Orgânica do Município, projetos de lei, de decreto legislativo e de resolução, e de emendas e de subemendas ou substitutivos, para efeito de admissibilidade e tramitação. Trata-se de uma das 12 comissões permanentes da Câmara e conta com cinco integrantes.

 

Com a indicação desta tarde, a Comissão de Justiça passa a apresentar a seguinte formação: Mario Takahashi (PV) é o presidente; Roque Neto (PR) ocupa o cargo de vice-presidente e os membros são Vilson Bittencourt (PSB), Professor Rony (PTB) e Amauri Cardoso (PSDB).

 

FONTE: IMPRENSA ASCOM/CML