MÁRCIO STAMM DEIXA A CHEFIA DE GABINETE DA PREFEITURA DE LONDRINA


O prefeito Alexandre Kireeff assinou, nesta quinta-feira (12), decreto que trata da exoneração a pedido de Márcio Stamm, que ocupou o cargo de Chefia de Gabinete desde 20 de janeiro de 2014. O ex-secretário alegou motivos particulares para sua decisão. A Chefia de Gabinete será comandada interinamente por Paulo Arcoverde, secretário municipal de Governo. O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira (12), no Jornal Oficial do Município.

“Agradeço a oportunidade de, juntamente com o prefeito Kireeff e demais secretários municipais, contribuir para a transformação positiva de Londrina. São inegáveis os avanços nas estruturas de nossa cidade, que vêm sendo feitas com total transparência, principalmente no equilíbrio das contas públicas, na criação de políticas sociais e no combate à corrupção.  Deixo o cargo, mas permaneço atuando como cidadão para que Londrina continue avançando cada vez mais”, salientou Stamm.

Para o prefeito Alexandre Kireeff, Stamm encerra suas atividades na Prefeitura de Londrina de forma exemplar. “Ele cumpriu com bastante qualidade todas as metas que foram estabelecidas. Além disso, Márcio Stamm liderou muito bem o relacionamento com todas as instâncias parlamentares e também com os governos estadual e federal. Somos muito agradecidos pela qualidade do trabalho desenvolvido”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Londrina