George Danielides assume a chefia de gabinete


O médico veterinário George Danielides assumiu, nesta terça-feira (31), a chefia de gabinete da Prefeitura de Londrina. Antes de ingressar nesta função, atuava como chefe de gabinete da prefeitura de Alta Floresta, no Mato Grosso. Ele substitui Marcio Stamm, que atuou de janeiro de 2014 até o dia 12 de maio.

Formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 1993, George Danielides iniciou na vida púbica em 2000, quando passou a atuar no Instituto de Defesa Agropecuária do Estado do Mato Grosso (Indea) até 2003. Na sequência, ingressou na iniciativa privada como sócio proprietário da empresa GR Rastreabilidade Animal Ltda, por 10 anos. Concomitantemente, de 2000 a 2006, foi assessor do deputado federal Ricarte de Freitas.

De 2014 a 2015, foi gerente comercial de uma revenda de produtos agropecuários e, na sequência, voltou para a vida pública como chefe de gabinete da prefeitura de Alta Floresta/MT, cargo que ocupou até agora, quando recebeu o convite do prefeito Alexandre Kireeff para a função.

O novo chefe de gabinete destacou que se sente muito feliz de voltar para Londrina, pois sua família é pioneira na cidade e por isso tem raízes fortes no Município. “Fiquei muito feliz com o convite do prefeito Alexandre Kireeff para participar de uma gestão que está realizando muitas mudanças na administração pública do Município. Estou muito animado e espero contribuir com a cidade, com a realização de um bom trabalho”, disse.

FONTE: PREFEITURA DE LONDRINA