BELINATI LIDERA DISPUTA EM LONDRINA, SEGUNDO IBOPE


O candidato Marcelo Belinati (PP) lidera a corrida pela Prefeitura de Londrina, com 55% das intenções de voto, conforme pesquisa Ibope divulgada ontem. Na sequência vem Sandra Graça (PRB), com 8%; Valter Orsi (PSDB), com 5%; Luciano Odebrecht (PMN), 2%; Odarlone (PT), 2%; Paulo Silva (Psol), 2%; André Trindade (PPS), com 1%; e Flávia Romagnoli (Rede), 1%. 

A pesquisa foi encomendada pela Sociedade Rádio Emissora Paranaense SA/TV Coroados-RPC. O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 19 e 22 de agosto. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná sob o protocolo PR-09340/2016. O levantamento apontou, ainda, que 15% dos eleitores votariam branco/nulo, enquanto 9% não souberam responder. 

O Ibope também apontou a rejeição dos candidatos. A maior rejeição é a de Sandra Graça (26%). Na sequência, aparecem Marcelo Belinati (20%), Luciano Odebrecht (16%), Odarlone (14%), Paulo Silva (13%), Valter Orsi (12%), André Trindade (11%) e Flávia Romagnoli (10%).

 Fonte: Folha de Londrina