Kireeff participa da primeira reunião das comissões de transição


O prefeito Alexandre Kireeff participou, nesta terça-feira (11), em seu gabinete, da primeira reunião das equipes de trabalho de transição entre a atual e a futura administração municipal.


Ficou decidido que, na quinta-feira (13), o grupo de transição do governo eleito irá remeter um ofício contendo um cronograma de reuniões com titulares de secretarias e órgãos públicos. “Esses encontros exigem planejamento para que as reuniões tenham um foco específico. Através desses agendamentos, nosso pessoal poderá fazer os trabalhos de transferência das informações solicitadas”, afirmou Kireeff.


Por sua vez, Marcelo Canhada, integrante da comissão de transição da futura administração, afirmou que a primeira reunião foi bastante proveitosa. “Foi um encontro extremamente harmônico e, por isso, estamos bastante otimistas com relação ao andamento dos trabalhos”, disse.

A comissão de transição da administração municipal foi instituída através de decreto, assinado nesta segunda-feira (10), pelo prefeito Alexandre Kireeff, que nomeou três secretários municipais que irão compor a equipe de trabalho de transição entre a atual e futura administração municipal. São eles: Daniel Pelisson (Planejamento, Orçamento e tecnologia), Paulo Arcoverde (Governo) e George Danielides (Chefe de Gabinete).  


Ainda pelo decreto que instituiu a comissão de transição da administração municipal, foram nomeados também integrantes da equipe de trabalho da futura administração. São eles: Moacir Sgarioni, Junker Grassiotto, Marcelo Canhada, Luiz Figueira de Mello e Edson Antônio de Souza.


Integra também esse grupo Roberto Pintor de Melo Lima, indicado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Londrina (Sindserv), que por motivos particulares não compareceu à primeira reunião. Ele foi representado por Pilar Soldório e Fábio Molin, diretores do sindicato.

Fonte: Prefeitura de Londrina