O Presidente do Sindserv Marcelo Urbaneja, solicitou reunião com o Secretário da Saúde


Demanda da rede inclui: pagamento das licenças prêmio, contratação de pessoal e promoção por competências e habilidades

O Presidente do Sindserv Marcelo Urbaneja, solicitou reunião com o Secretário da Saúde. Nesta manhã (10/01) os diretores do sindicato Fabio Molin, Marco Modesto e Pilar Soldório, se reuniram com o Secretário de Saúde Felipe Machado.

No encontro foram discutidos assuntos referentes a contratação de pessoal para os cargos vagos e também ampliação de cargos, melhoria nas condições de trabalho, pagamento das licenças prêmio represadas, realização da promoção por competências e habilidades entre outros.

Na oportunidade, o Secretário informou que ainda este ano haverá chamamento do concurso público ainda vigente para os cargos vagos. Ficou deliberado em conjunto com a diretora da RH da saúde Eliane Sandra, que os assuntos de pessoal serão discutidos com o sindicato e apresentados para o Secretário de forma emergencial.

Sobre a Licença premio foi solicitado o pagamento dos valores represados em uma única vez, visto que hoje da maneira que está sendo realizado o pagamento, o servidor tem que esperar 30 meses para receber. O secretário se prontificou em buscar alternativas para o “zeramento” da demanda.

Referente as condições de trabalho o Secretário informou que existe uma dificuldade na aquisição dos materiais por meio de licitação, para realização dos reparos necessários apontados pelo Sindicato.

O Sindserv solicitou nova agenda com o Secretário de Saúde para dar continuidade a demanda da rede

Servidor público nosso maior Patrimônio