Os Servidores do Centrolab vestem a camisa, literalmente.


Outubro é o mês da conscientização para o controle do câncer de mama. Popularmente conhecido como outubro rosa; a data é um alerta para a prevenção e o diagnóstico precoce da doença.
Pensando nisso, os Servidores do Centrolab, lançaram a campanha “Quem tem PEITO, participa!”, no intuito de encorajar homens e mulheres a se auto examinarem e a participarem dessa luta que é de todo mundo! E por falar em exames. O centrolab é o único laboratório público municipal de Londrina e atende munícipes no local e 65 unidades de saúde.


Todos os exames que são coletados no município é o centrolab que executa. São realizados 120 tipos de exames, incluindo os de alta complexidade, concluindo cerca de 190 mil exames por mês. O centrolab é um GIGANTE que opera com pouco mais de 40 funcionários entre, administrativo, técnicos, bioquímicos e motoristas, número muito aquém do necessário para manter o alto padrão que o setor demanda.
Mesmo assim, o Centrolab tem conseguido o certificado de excelente no Programa Nacional de Controle de Qualidade.

O Presidente do Sindserv, Marcelo Urbaneja, parabeniza toda a equipe deste setor pela excelente iniciativa! E reconhece toda a dedicação desempenhada, mesmo com todas as dificuldades. Gestão Sindserv para todos!