Presidente do Sindserv convida para audiência Pública


O Presidente do SINDSERV, Marcelo Urbaneja, convida todos os Servidores para participarem da audiência pública que discutirá o orçamento Municipal de 2020, que afetará diretamente a CAAPSML. Urbaneja reitera que a participação de todos é de suma importância.


Leia na Íntegta a nota do Conselho Administrativo da CAAPSML:


O Conselho Administrativo da CAAPSML convida todos os servidores e servidoras municipais, ativos(as) ou aposentados(as), a participarem da Audiência Pública da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Londrina sobre o PL 145/2019 - Orçamento do Município de Londrina para 2020 - nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, às 19h na Câmara Municipal de Londrina.
O Conselho Administrativo da CAAPSML alerta que neste Projeto de Lei, o orçamento para 2020 NÃO CONTEMPLA nenhum centavo de aporte para a CAAPSML Previdência. O não cumprimento da Lei 12461/16, no seu Art 18, que obriga o Município a apresentação de um plano de amortização para o equilíbrio do déficit atuarial, que faz com que a Caapsml encontre-se num momento financeiramente delicado. O Conselho Administrativo já fez denúncias no Ministerio Público e no Tribunal de Contas dobEstado do Paraná para que providências sejam tomadas.
É muito importante que todos compareçam na Audiência, pois, só assim, CONSEGUIREMOS garantir a previsão no orçamento de aportes a nossa CAAPSML.
CONSELHO ADMINISTRATIVO da CAAPSML.