REIVENTAR-SE


Em meio toda a situação de Isolamento Social algumas pessoas sentem que perderam o rumo da vida

Reinventar-se!

 

Diante do momento atual de pandemia em que vivenciamos, muitas pessoas estão apresentando diferentes sintomas e dificuldades em adaptarem-se a situações do cotidiano. É importante ter um espaço de escuta das próprias dificuldades, oportunizando ressignificar situações, possibilitando novas aprendizagens, novos significados e reinventar outras possibilidades.

Reinventar-se é o mesmo que se transformar, sair da zona de conforto e sair da rotina. Mudar é necessário. Mude sempre que for preciso, mesmo quando achar que não precisa mudar nada. A mudança proporciona um novo olhar sobre a vida, renova a energia e abre novos caminhos.

Reinventar-se é se permitir viver novas experiências, buscar novos desafios. Talvez também seja necessário desapegar de algumas coisas, jogue fora o que não precisa, destrua o que o enjoa, remova o que não acrescenta, se desfaça do que sobrou.

Começar do zero assusta, mas triste mesmo é não ter a chance de recomeçar. Dê espaço para que outras coisas novas cheguem...!

 

 

O programa POPEP auxiliará você a criar o seu projeto de vida. Sonhe. Planeje e tenha Atitude.

Rua Lord Lovat, 161

Whatts : 99171-6629