SINDSERV, CONSELHO E AAPML TEM PRIMEIRA REUNIÃO DE 2021


O Presidente do Sindserv, Marcelo Urbaneja, a Presidente do Conselho Administrativo da CAAPSML, Rosangela Cebulski e a Presidente da AAPML, Enelice Alves, se reuniram durante toda essa manhã (07/01), na sede do Sindicato, para traçar novas estratégias com relação à Reforma Previdenciária do Funcionalismo Municipal e para o Plano de Saúde da CAAPSML.

Após análise da sessão realizada para a segunda votação e aprovação da Lei 13.192/2020 (PL 159) e Lei 13.193/2020 (PL 160), foi encontrada uma possibilidade jurídica de solicitação de nulidade desta. Com isso, a votação que ocorreu na sessão também teria que ser cancelada. O corpo jurídico do Sindserv já está trabalhando neste sentido.

O Grupo também solicitou direito de resposta a TV Tarobá, após o Superintende da CAAPSML, conceder entrevista à emissora e passar informações improcedentes sobre a Caixa de Assistência e o Plano de saúde. As Entidades solicitaram que o mesmo tempo dado ao Superintendente seja concedido a Presidente do Conselho da CAAPSML, Rosangela Cebulski.

As Entidades representantes dos Servidores se mantêm em sintonia com o objetivo de buscar alternativas para a reversão dos direitos subtraídos dos Servidores. Reafirmam ainda que, a união e o fortalecimento das Entidades eleitas democraticamente, é o único caminho para a reversão dos direitos suprimidos!