Ação que aumenta os salários dos Procuradores do Município sofre nova derrota na justiça


Através do trabalho de fiscalização do Sindserv, Prefeitura de Londrina consegue mais uma vitória contra aumento dos salários dos Procuradores do Município.

O Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Vicente Del Prete Misurelli, concedeu liminar suspendendo a liberação do pagamento do teto dos Procuradores do Município de Londrina, em relação ao processo que determinou a liberação do teto do Prefeito (17mil) nos holerites dos procuradores municipais.

Estes haviam sido agraciados com a vitória jurídica, no mínimo imoral, onde os mesmos defenderam a prefeitura em ação judicial em que eram beneficiários diretos. Abrindo mão, inclusive, de oferecerem recursos de defesa em favor da Prefeitura. Caso a medida se concretizasse, procuradores receberiam vencimentos de até 40 mil reais por mês!

Essa é mais uma vitória do SINDSERV, em favor de Todos os Servidores do Município de Londrina, da ativa, ou Aposentados. Pois, se aplicada, a decisão prejudicaria o equilíbrio financeiro do município, os índices de Responsabilidade Fiscal e criaria um novo déficit previdenciário na CAAPSML.

Para visualizar a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

CLIQUE AQUI