Sindserv conquista ampliação de decreto de pagamento de Insalubridade em seu Teto máximo


A alteração do decreto deverá ser publicada nos próximos dias

Os diretores do Sindserv, Pilar Soldorio, Fábio Molin, Mario Sérgio Gazolli e Marco Modesto se reuniram com o Secretário de Saúde, Felippe Machado, na tarde de hoje (03), para discutir assuntos relacionados aos servidores da Autarquia.

Uma boa noticia foi confirmada, após solicitação do Sindicato, o decreto Municipal 1244, que autoriza o pagamento do teto máximo de insalubridade (40%), para os Servidores da linha de enfretamento ao covid -19, será expandido para trabalhadores da ACESF e UBS´s da Zona Rural que mantém atendimento aos pacientes suspeitos ou confirmados de covid-19, além dos servidores da Casa abrigo Covid da Assistência Social.  A ampliação, contou com o apoio do Superintendente da Acesf, Péricles Deliberador e também da Secretária de RH, Juliana Faggion

A alteração do decreto deverá ser publicada nos próximos dias.  Outro ponto discutido foi à mudança de local da Ubs de Lerrovile que hoje está realizando seus atendimentos em um barracão. O secretário de saúde, Felippe Machado está em contato com a Secretária de Educação, Maria Tereza, buscando uma solução em conjunto. SERVIDOR PÚBLICO, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO.