VINGANÇA


Vereador irá entrar com pedido de informações sobre Diretores do SINDSERV

No final da sessão de ontem, completamente transtornado por não ter conseguido adiar o Projeto de Reposição Salarial dos Servidores, o vereador Joel Garcia, do PDT, afirmou em plenário que irá entrar com pedido de informações junto à Prefeitura do Município de Londrina para saber “quanto custa os diretores do sindicato”. O vereador afirmou ainda, em Plenário, que os Diretores do SINDSERV custam R$ 600 mil por ano à Prefeitura.

Em primeiro lugar, para isso ser verdade, cada Diretor liberado deveria receber, no mínimo, R$ 6 mi por mês, o que é um completo absurdo porque os diretores do SINDSERV não tiveram 100% de aumento e, além disso, também amargam uma defasagem de quase 40% nos seus salários.

Em segundo lugar, para que serviria essa informação ao vereador Joel Garcia? Será que o vereador quer alterar o Estatuto dos Servidores? Será que o vereador quer retirar o artigo do Estatuto que garante aos servidores serem representados por diretores liberados?

Talvez o Vereador Joel Garcia queira, dessa maneira, impedir que os Diretores do SINDSERV transitem nas dependências da Câmara de Vereadores, defendendo os direitos LEGAIS E CONSTITUCIONAIS dos servidores públicos municipais de Londrina.